Rádio
Nenhum programa no ar
15º Encontro Entusiasmo teve palestra com Maria Odila Taborda e fala sobre câncer bucal
Foi realizado nesta segunda-feira o 15º encontro do projeto Entusiasmo, marcado por momentos de reflexão, espiritualidade e emoção entre os participantes.
A programação iniciou com a fala da dentista, Dra. Estefânia Zangerolami, que abordou a importância da prevenção ao câncer bucal e os cuidados necessários para o diagnóstico precoce da doença.
Na sequência, a Sra. Noely Frosi compartilhou sua história de vida como mãe de paciente de câncer. Ela também brindou os participantes com uma bela canção, acompanhada ao violão pelo músico Antoninho.
O encontro ainda contou com a declamação de uma poesia, recitada pela Sra. Dinorá de Moura, proporcionando um momento especial de sensibilidade e reflexão.
Como tema principal da tarde, a renomada palestrante Sra. Maria Odila Taborda conduziu a palestra “Você está com medo de quê? Deus está contigo!!!”, levando mensagens de fé, esperança e confiança aos presentes.
Encerrando a programação, o cônego Jocemar Fontana realizou a bênção da saúde. Após as atividades, os participantes também compartilharam um lanche de integração.
Galeria de imagens
Autor
Maira Kempf
Em: 25/05/2026, 20:06

Gian Ballin foi vítima de um acidente fatal enquanto trabalhava na zona rural do município; ele deixa esposa e um filho pequeno.

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Veículo saiu da pista e caiu em barranco de aproximadamente três metros; condutor foi socorrido e transferido para hospital de Tenente Portela

Após seis meses de mobilização comunitária, a residência de Jurema e Valdevino da Rocha foi totalmente reformada e passa pelos ajustes finais para o retorno do casal

A medida é necessária para viabilizar obras de manutenção preventiva e de melhoria na qualidade da distribuição de energia na região.

Jovem de 27 anos faleceu após trágico acidente com maquinário agrícola na zona rural.

Coletivo que transportava 67 passageiros apresentou falha nos freios entre Maravilha e São Miguel da Boa Vista; entre as vítimas fatais estão uma idosa, uma mulher e uma criança.

Solenidades oficiais ocorrem em agosto, e o CTG Tropeiros do Buricá será o responsável por conduzir a centelha histórica até Três de Maio para a distribuição regional em setembro

De acordo com as regras estabelecidas para este calendário, tem direito ao abono salarial o cidadão que trabalhou por no mínimo 30 dias com carteira assinada durante o ano-base de 2024.

