Rádio
Nenhum programa no ar
Idosa de Palmeira das Missões morre em acidente na BR 285
Uma grave colisão frontal registrada na manhã desta quinta-feira (21) na BR-285, entre Passo Fundo e Carazinho, resultou na morte de uma idosa de Palmeira das Missões. O acidente envolveu uma caminhonete Fiat Strada, de uma empresa de Marau, e um GM Astra, com placas de Palmeira das Missões, onde viajava uma família daquela cidade.
A batida aconteceu por volta das 8h40. Quatro pessoas ficaram feridas no acidente. No entanto, a idosa que estava no banco traseiro do Astra não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico após o resgate. A idade da vítima está na faixa de 70 a 80 anos. A identidade não foi divulgada.
Os Bombeiros de Passo Fundo e o SAMU atuaram na ocorrência, sendo necessário cortar o Astra para retirar os ocupantes do veículo. Na Fiat Strada estava apenas uma mulher. Já no Astra estavam o motorista, uma mulher e a idosa que morreu. Os sobreviventes foram encaminhados para hospitais HC e HSVP de Passo Fundo e estão em estado estável.
Conforme as informações iniciais, o Astra seguia no sentido Carazinho-Passo Fundo.
Fonte: Rádio Simpatia
Autor
Maira kempf
Em: 21/05/2026, 15:26

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.

Rajadas de vento registradas na manhã desta quarta-feira (4) causaram destelhamentos, queda de árvores e danos em propriedades rurais e urbanas. Em Humaitá, pelo menos 30 moradias foram atingidas.

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (4). Com o impacto da batida, o automóvel foi lançado para fora da pista

Os danos se concentraram em uma faixa que se estende das margens do Rio Braga em direção ao Reassentamento Nossa Senhora Aparecida.

Vendaval deixa rastro de destruição no interior de Sede Nova

Trecho de 23,85 quilômetros receberá pintura de faixas e instalação de placas


