Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem vítima de grave acidente em Coronel Bicaco morre após um mês internada
Faleceu no sábado, dia 2, Marilei Machado, que estava internada em estado grave desde o início de abril, após sofrer um acidente de trânsito em Coronel Bicaco.
O acidente ocorreu no dia 1º de abril, na ERS-317, no perímetro urbano do município, e envolveu um automóvel e um veículo agrícola. Com o impacto da colisão, Marilei ficou presa nas ferragens e sofreu diversas fraturas, sendo socorrida em estado grave.
Desde então, ela permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Antônio, onde recebia cuidados intensivos. Após cerca de um mês de internação, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O caso gerou grande comoção na comunidade regional, que acompanhava a evolução do quadro de saúde da jovem desde o acidente.
As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas.
Fonte: Fonte: Portal Bicaquense
Autor
Maira kempf
Em: 04/05/2026, 07:43

Apreensão ocorreu na madrugada desta quinta-feira

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

Informações apuradas sobre o caso no bairro Nossa Senhora Aparecida

Participe no local e concorra a duas cestas recheadas da Farmavida

Vítima, moradora da Reserva Indígena do Guarita, faleceu no local após colisão nas proximidades da Cotricampo

Novidades ampliam as opções de atendimento e benefícios oferecidos pelo hospital à população de São Martinho e região

Evento no salão comunitário reúne alunos, famílias e professores para um dia de resgate cultural, jogos tradicionais e almoço festivo

Ação arrecadou R$ 1.600,00 para a reconstrução da casa da família atingida por incêndio; premiações já podem ser retiradas na Rádio Querência.


