Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem vítima de grave acidente em Coronel Bicaco morre após um mês internada
Faleceu no sábado, dia 2, Marilei Machado, que estava internada em estado grave desde o início de abril, após sofrer um acidente de trânsito em Coronel Bicaco.
O acidente ocorreu no dia 1º de abril, na ERS-317, no perímetro urbano do município, e envolveu um automóvel e um veículo agrícola. Com o impacto da colisão, Marilei ficou presa nas ferragens e sofreu diversas fraturas, sendo socorrida em estado grave.
Desde então, ela permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Antônio, onde recebia cuidados intensivos. Após cerca de um mês de internação, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O caso gerou grande comoção na comunidade regional, que acompanhava a evolução do quadro de saúde da jovem desde o acidente.
As circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas.
Fonte: Fonte: Portal Bicaquense
Autor
Maira kempf
Em: 04/05/2026, 07:43

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

São 20 frentes internas e 105 externas, nas quais há vínculos por meio de 37 cartas de emprego e 68 Termos de Cooperação

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Para virar lei, o texto deve ser aprovado pela Câmara e pelo Senado

Encontro será realizado das 14h30 às 16h e é aberto a idosos com 60 anos ou mais



