Rádio
Nenhum programa no ar
Mulher é morta a tiros em Sapucaia do Sul e RS chega a 27 feminicídios em 2026
Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (21) no bairro Capão da Cruz, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. O caso é tratado, inicialmente, como feminicídio.
Com este crime, o Rio Grande do Sul chega a 27 casos de feminicídios em 2026. A identidade da mulher ainda não foi confirmada pelas autoridades.
A Polícia Civil afirma que a ocorrência está em fase inicial de apuração. Conforme o delegado Fabiano Kepp, o suspeito do crime era companheiro da vítima.
Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul fazem buscas ao homem, que até o momento, não foi localizado.
A vítima chegou a registrar ocorrência contra o suspeito no dia 30 de março pelos crimes de dano e injúria, ocasião em que solicitou medida protetiva de urgência. Em 9 de abril, a própria vítima pediu a revogação da proteção, que não estava em vigor. O caso segue em investigação.
O casal tinha um filho de dois anos. A mulher também deixa outro filho, de cinco anos, de um relacionamento anterior.
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 22/04/2026, 07:40

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Ao menos sete cidades confirmaram danos causados pela chuva

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.







