Rádio
Nenhum programa no ar
Campeonato Municipal de Futebol Sete de São Martinho tem rodada movimentada na Sociedade Sepé Tiaraju
No último domingo foi realizada a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete, no campo da Sociedade Sepé Tiaraju, reunindo atletas, dirigentes e torcedores para uma manhã e tarde de grandes disputas.
Com a presença de um excelente público, os jogos foram marcados por partidas equilibradas, muita emoção e vários gols, animando quem esteve presente acompanhando o campeonato.
Pela Categoria Aspirante “B”, o destaque ficou para a goleada do Pinga Fogo/Palmeiras, que venceu o Céu Azul pelo placar de 7 a 2. Já no outro confronto da categoria, o São Luiz conquistou uma vitória apertada sobre o Cruzeiro/Avesam, vencendo por 2 a 1.
Na Categoria Principal “A”, o São Luiz voltou a vencer o Cruzeiro/Avesam pelo placar de 2 a 1. Em um dos jogos mais movimentados da rodada, o Céu Azul levou a melhor sobre o Pinga Fogo/Palmeiras, em uma partida cheia de gols, vencendo por 8 a 6.
A competição segue no próximo domingo, dia 26, com a realização da próxima rodada no campo do Juventus, localizado na comunidade de Santa Lúcia.
A organização convida toda a comunidade para prestigiar os jogos e torcer pelo seu time, fortalecendo ainda mais o esporte local.
Fonte: Rádio 91.5FM - Com informações da Prefeitura Municipal
Autor
Dionata Menezes
Em: 20/04/2026, 11:59

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

A vítima foi identificada como Claudir Josino de Castro, de 62 anos.

Idosa de 83 anos, com comorbidades, era residente de Jacutinga e faleceu na quarta (15)







