Rádio
Nenhum programa no ar
Reconstrução de casa no bairro Getúlio Vargas avança com apoio da comunidade após incêndio
Passados quase três meses do incêndio que destruiu a casa de dona Jurema e seu Valdevino, no bairro Getúlio Vargas, em Santo Augusto, a família compartilhou boas notícias com a comunidade nesta semana.
A obra de reconstrução, iniciada em meados de março, segue em ritmo positivo. A nova residência já está coberta e, neste momento, entra na fase de instalação elétrica, marcando mais um importante avanço no processo de recomeço.
Desde o incêndio, registrado no dia 25 de janeiro, familiares, amigos e moradores do município se mobilizaram em uma grande corrente de solidariedade, promovendo campanhas para arrecadar recursos e auxiliar o casal de idosos.
O andamento dos trabalhos pode ser acompanhado pelo perfil “Todos Juntos por Eles”, no Instagram, onde também estão disponíveis as informações para quem deseja contribuir por meio de doações via PIX.
A mobilização segue sendo fundamental para que dona Jurema e seu Valdevino possam, em breve, voltar a ter um lar.
Autor
Maira kempf
Em: 17/04/2026, 14:20

Via está interditada desde abril de 2024 devido às obras da Rua Coberta; local terá nova sinalização, rótula experimental e monitoramento por câmeras.

Obra de Sabani Felipe de Souza com interpretação de Nilton Ferreira leva o 39º Carijo da Canção Gaucha

Desempenho na capital gaúcha confirma a evolução do atleta, que segue levando o nome de Santo Augusto para grandes competições.

Acidente aconteceu no km 390 da BR-285, no final da tarde de quinta-feira (4); outros dois ficaram gravemente feridos

Provas serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro

Distribuição das primeiras doses já está em andamento. Imunizante amplia a proteção infantil contra pneumonia, meningite e outras doenças pneumocócicas





