Rádio
Nenhum programa no ar
Reconstrução de casa no bairro Getúlio Vargas avança com apoio da comunidade após incêndio
Passados quase três meses do incêndio que destruiu a casa de dona Jurema e seu Valdevino, no bairro Getúlio Vargas, em Santo Augusto, a família compartilhou boas notícias com a comunidade nesta semana.
A obra de reconstrução, iniciada em meados de março, segue em ritmo positivo. A nova residência já está coberta e, neste momento, entra na fase de instalação elétrica, marcando mais um importante avanço no processo de recomeço.
Desde o incêndio, registrado no dia 25 de janeiro, familiares, amigos e moradores do município se mobilizaram em uma grande corrente de solidariedade, promovendo campanhas para arrecadar recursos e auxiliar o casal de idosos.
O andamento dos trabalhos pode ser acompanhado pelo perfil “Todos Juntos por Eles”, no Instagram, onde também estão disponíveis as informações para quem deseja contribuir por meio de doações via PIX.
A mobilização segue sendo fundamental para que dona Jurema e seu Valdevino possam, em breve, voltar a ter um lar.
Autor
Maira kempf
Em: 17/04/2026, 14:20

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

São 20 frentes internas e 105 externas, nas quais há vínculos por meio de 37 cartas de emprego e 68 Termos de Cooperação

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Para virar lei, o texto deve ser aprovado pela Câmara e pelo Senado

Encontro será realizado das 14h30 às 16h e é aberto a idosos com 60 anos ou mais



