Rádio
Nenhum programa no ar
Família desaparecida em Cachoeirinha: amostras de sangue encontradas na casa de Silvana Aguiar eram dela e do pai
As amostras de sangue encontradas na casa de Silvana Germann Aguiar, 48 anos, desaparecida desde o fim de janeiro em Cachoeirinha, eram dela e do pai, Isail Aguiar, 69.
O material genético foi coletado na residência durante a investigação. No dia 20 de fevereiro, a polícia divulgou que o sangue encontrado na pia do banheiro pertencia a uma pessoa do sexo feminino, enquanto o material localizado na área de serviço pertencia a uma pessoa do sexo masculino. A reportagem de Zero Hora apurou que testes relacionaram as amostras a Silvana e Isail, respectivamente.
Consultados, Anderson Spier, delegado que responde pela investigação, e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) alegaram que o caso está sob sigilo.
Silvana não é vista desde 24 de janeiro. Isail e a esposa, Dalmira, 70, mãe de Silvana, desapareceram no dia seguinte, quando saíram para procurar a filha.
O principal suspeito pelos desaparecimentos é o policial militar Cristiano Domingues Francisco, 39 anos. Ex-companheiro de Silvana, ele está preso desde 10 de fevereiro no Batalhão de Operações Especiais (BOE), em Porto Alegre.
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 15/04/2026, 07:18

Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

Donald Trump confirmou ter assinado memorando na França, enquanto autoridades iranianas firmaram documento de forma eletrônica

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

O evento ocorreu durante a tradicional reunião-almoço "Tá na Mesa Eleições" e reuniu os quatro principais nomes que disputam o cargo

Motorista trafegava a quase o dobro do limite permitido na rodovia e responderá por infração gravíssima, com multa e pontos na CNH.

Projeto prevê oito tanques de armazenamento em área de quase 69 mil metros quadrados às margens da BR-468


