Rádio
Nenhum programa no ar
Hospital Divina Providência desmente boatos sobre falta de insumos em Frederico Westphalen
O Hospital Divina Providência (HDP), localizado em Frederico Westphalen, emitiu na segunda-feira (13) um comunicado oficial para esclarecer a situação de seus estoques. A nota afirma categoricamente que não há escassez de medicamentos ou de materiais básicos, como seringas e agulhas, essenciais para a realização de procedimentos clínicos.
A administração destacou que a unidade opera com um controle rigoroso de gestão e que todos os recursos necessários para o atendimento da população estão disponíveis, assegurando a continuidade normal das atividades hospitalares.
A manifestação do hospital ocorre em resposta à circulação de informações inverídicas repassadas a pacientes e acompanhantes, o que tem gerado preocupação infundada na comunidade. O HDP repudiou a disseminação desses boatos e reforçou seu compromisso com a transparência e a segurança assistencial.
Para coibir a propagação de dados falsos, a diretoria solicitou que qualquer irregularidade ou desinformação seja denunciada pelo e-mail diretoria@hdpfw.com. A instituição garantiu que todas as comunicações recebidas serão rigorosamente apuradas pelas equipes responsáveis.
Fonte: Complexo Luz e Alegria (LA+)
Publicado por
Admin
Em: 14/04/2026, 16:37

Gian Ballin foi vítima de um acidente fatal enquanto trabalhava na zona rural do município; ele deixa esposa e um filho pequeno.

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Veículo saiu da pista e caiu em barranco de aproximadamente três metros; condutor foi socorrido e transferido para hospital de Tenente Portela

Aulas na rede pública foram suspensas nesta segunda-feira em sinal de luto pela morte de Glória Werkhausen, de 44 anos

Entre impasses no estratégico estado de Minas Gerais e resistências no Nordeste e no Norte, os dois principais nomes da disputa presidencial correm contra o tempo para consolidar suas bases regionais

Após seis meses de mobilização comunitária, a residência de Jurema e Valdevino da Rocha foi totalmente reformada e passa pelos ajustes finais para o retorno do casal

A medida é necessária para viabilizar obras de manutenção preventiva e de melhoria na qualidade da distribuição de energia na região.

Coletivo que transportava 67 passageiros apresentou falha nos freios entre Maravilha e São Miguel da Boa Vista; entre as vítimas fatais estão uma idosa, uma mulher e uma criança.

Jovem de 27 anos faleceu após trágico acidente com maquinário agrícola na zona rural.

Solenidades oficiais ocorrem em agosto, e o CTG Tropeiros do Buricá será o responsável por conduzir a centelha histórica até Três de Maio para a distribuição regional em setembro
