Rádio Querência

Equipes de São Martinho entram em campo na grande final da Copa Regional de Futebol 7

Equipes de São Martinho entram em campo na grande final da Copa Regional de Futebol 7
Foto divulgação

Duas equipes de São Martinho entram em campo nesta sexta-feira, 17 de abril, para disputar a grande final da Primeira Copa Regional de Futebol 7 de Nova Candelária. As partidas decisivas serão realizadas no campo da Associação dos Funcionários de Nova Candelária e prometem movimentar atletas e torcedores da região.

Na categoria Veteranos, a equipe Granja Lermen/Marmoraria Reichert, que representa São Martinho, enfrenta o time Posto Pit Stop Sorriso/Chopp Magrão, do município de Crissiumal.

Já na categoria Livre, o município também terá representante na decisão. A equipe Sepé/Posto 74 disputa o título contra a equipe XJC Carretas.

Os jogos da grande final estão programados para iniciar às 20h, reunindo atletas, torcedores e amantes do futebol regional em uma noite que promete fortes emoções dentro de campo.

Fonte: Rádio 91.5FM - Com informações da Prefeitura Municipal

D

Autor

Dionata Menezes

Em: 14/04/2026, 10:57

Mais lidas
URGENTE: Motociclista morre em acidente na ERS-155, em Santo Augusto
URGENTE: Motociclista morre em acidente na ERS-155, em Santo Augusto

Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Preso por matar esposa na área rural de Alecrim é irmão de autor de feminicídio em 2022
Preso por matar esposa na área rural de Alecrim é irmão de autor de feminicídio em 2022

Tatiane Cristina Kusniewski, 39, foi morta nesta madrugada. A cunhada dela, Teresinha Maria Sost, mesma idade, foi vítima há quatro anos

Sorteio da Rifa Beneficente em Prol da Visão de Jardel Fagundes é Realizado pela Rádio Querência
Sorteio da Rifa Beneficente em Prol da Visão de Jardel Fagundes é Realizado pela Rádio Querência

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Peregrinação com São João Batista é concluída  e vendas dos tradicionais quitutes iniciam nesta sexta-feira
Peregrinação com São João Batista é concluída e vendas dos tradicionais quitutes iniciam nesta sexta-feira

Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.