Rádio
Nenhum programa no ar
Identificados mãe e filho que morreram em acidente na BR-386, em Carazinho
As vítimas de um acidente na BR-386, em Carazinho, eram mãe e filho. Eles estavam em uma caminhonete Fiat Toro que bateu de frente com um caminhão na tarde desta segunda-feira (13).
De acordo com a Polícia Civil, eles eram do município de Chapada e foram identificados como Evandro Luís Damiani, 61 anos, e Helena Lúcia Damiani, 81.
No caminhão estavam o condutor e um passageiro, que ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu ao hospital de Carazinho.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família trafegava no sentido Carazinho a Sarandi quando colidiram com o caminhão, que estava na pista contrária.
As causas do acidente serão investigadas.
Fonte: GZH
Publicado por
Admin
Em: 14/04/2026, 07:27

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, 14, em Picada Wassen. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Vítimas estavam em uma Fiat Toro que bateu de frente com um caminhão, na tarde desta segunda (13)

Durante o evento, alunos realizaram diversas apresentações, destacando talento, criatividade e dedicação, além de reforçar o compromisso da instituição com a educação de qualidade.



