Rádio
Nenhum programa no ar
Motorista será ouvido nesta terça-feira por morte de adolescente atingido por pulverizador
A Polícia Civil dará um novo passo na investigação sobre a morte do adolescente Jesus Davi Garcia Vieira, de 13 anos, atingido por um equipamento agrícola na última sexta-feira (10) em Vitória das Missões. O motorista da carreta que transportava o pulverizador será interrogado nesta terça-feira (14).
De acordo com a delegada de Entre Ijuís, Maria Rosane Fontela Nunes, os caminhões envolvidos no acidente já foram encaminhados para perícia e outras testemunhas do caso prestaram depoimento para auxiliar na elucidação dos fatos.
Relembre o caso
O acidente aconteceu por volta das 6h40min de sexta-feira, no acostamento da BR-285. Jesus Davi caminhava em direção à parada de ônibus, a cerca de 150 metros de sua casa, para ir à escola, quando foi atingido nas costas por uma das alças do pulverizador que se abriu durante o trajeto da carreta.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do impacto. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o braço do equipamento permaneceu aberto por cerca de 400 metros, arrastando a vegetação à margem da rodovia antes de atingir o jovem, que morreu no local.
No dia do ocorrido, o condutor da carreta afirmou à PRF que não percebeu o momento em que alça se soltou. Ele alegou que o problema teria sido causado por uma colisão lateral com outro caminhão que realizava uma ultrapassagem segundos antes de atingir o adolescente.
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 13/04/2026, 13:54

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

A Polícia Civil alerta que órgãos do Judiciário e advogados não solicitam transferências, pagamentos ou dados bancários para liberação de valores.

Jovem de 13 anos morreu ao ser atingido por equipamento agrícola que se abriu durante transporte na BR-285, em Vitória das Missões

O curso visa atender a uma demanda da comunidade local e das indústrias do setor metalmecânico de Santo Augusto e região, que indicam uma carência contínua de profissionais qualificados em desenho técnico

Certificações ampliam o reconhecimento da instituição na promoção da literatura

Administração afirma que benefício será regularizado e não haverá prejuízo aos servidores

Evento “Imersão Saúde Plena” reúne servidores e suspende serviços administrativos e de saúde durante o dia
