Rádio
Nenhum programa no ar
Palestra voltada à saúde dos servidores altera atendimento público em Santo Augusto nesta segunda-feira
A Administração Municipal de Santo Augusto promove nesta segunda-feira, 13 de abril, a palestra “Imersão Saúde Plena – Saúde Física, Emocional e Espiritual”, voltada aos servidores públicos municipais.
O evento acontece no Auditório Eurico Prauchner do Sicredi, nos turnos da manhã e da tarde, ministrado pelo médico nutrólogo, escritor e palestrante Danilo Aguiar, vindo de São Paulo. A iniciativa é organizada pela Secretaria de Saúde, com patrocínio das Farmácias São João.
De acordo com a secretária de Saúde, Maristela Andrighetto Callai, a proposta é dedicar o dia ao cuidado com os servidores, reforçando a importância da saúde integral de quem atua no serviço público.
Em função da participação dos servidores na atividade, não haverá atendimento ao público no Centro Administrativo e nas demais secretarias municipais. Também estarão fechadas todas as Unidades Básicas de Saúde, incluindo o Posto Central. Casos de urgência e emergência devem ser encaminhados ao Hospital Bom Pastor.
As aulas e o transporte escolar da rede municipal seguem normalmente. A Administração Municipal pede a compreensão da comunidade diante das alterações no atendimento.
Galeria de imagens
Autor
Maira kempf
Em: 13/04/2026, 09:30

Gian Ballin foi vítima de um acidente fatal enquanto trabalhava na zona rural do município; ele deixa esposa e um filho pequeno.

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Veículo saiu da pista e caiu em barranco de aproximadamente três metros; condutor foi socorrido e transferido para hospital de Tenente Portela

Aulas na rede pública foram suspensas nesta segunda-feira em sinal de luto pela morte de Glória Werkhausen, de 44 anos

Com a aproximação do primeiro turno, petista consolida vantagem enquanto senador do PL enfrenta repercussões de polêmica recente e ações econômicas do governo surtem efeito.

Medida provisória estabelece duas linhas de refinanciamento com prazos de até 10 anos, carência e juros reduzidos para produtores afetados por crises climáticas e perda de renda

Proprietários em atraso com o imposto têm até esta sexta-feira para regularizar a situação e escapar de multas adicionais, protesto em cartório e restrições de crédito

Entre impasses no estratégico estado de Minas Gerais e resistências no Nordeste e no Norte, os dois principais nomes da disputa presidencial correm contra o tempo para consolidar suas bases regionais

Após seis meses de mobilização comunitária, a residência de Jurema e Valdevino da Rocha foi totalmente reformada e passa pelos ajustes finais para o retorno do casal

A medida é necessária para viabilizar obras de manutenção preventiva e de melhoria na qualidade da distribuição de energia na região.
