Rádio
Nenhum programa no ar
Homem morre após perder controle de carro e bater em árvore na RS-344, em Santa Rosa
Um homem de 43 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (13) na RS-344, em Santa Rosa.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um Fiat Uno de cor prata quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu contra uma árvore, por volta das 6h, no km 46 da rodovia.
O motorista morreu no local. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar. O trânsito flui normalmente no local do acidente.
As causas do acidente serão investigadas.
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 13/04/2026, 09:30

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

Na noite de segunda-feira, durante sessão da Câmara de Vereadores, os jogadores Cleberson, Cristian e Alex, além do presidente Régio, participaram da sessão levando ao plenário o troféu conquistado no último fim de semana.

Litro vendido para distribuidoras passará de R$ 2,57 para R$2,61

Proposta segue para o Senado Federal






