Rádio
Nenhum programa no ar
São Valério do Sul recebe emenda de R$ 200 mil do deputado Lucas Redecker
Na manhã de terça-feira, 07, o município de São Valério do Sul recebeu a confirmação de mais um importante recurso por meio de emenda parlamentar no valor de 200 mil reais, do deputado federal Lucas Redecker.
A entrega foi realizada pelo assessor Army Junior, que representou o parlamentar, acompanhado do assessor da deputada estadual Delegada Nadine, Tafarel Oliveira. O ato ocorreu no gabinete municipal e contou com a presença do prefeito Taborda, secretários municipais e representantes da comunidade, entre eles integrantes do CTG Raízes de São Valério, Ricardo Chassot e Rosalino Bandeira.
Durante o encontro, além da oficialização da emenda para a saúde — que contribuirá diretamente para a melhoria dos serviços prestados à população — também foram discutidos investimentos no Parque Municipal de Eventos, onde ocorre o Rodeio do CTG Raízes de São Valério. Em 2022, o deputado Redecker já havia destinado 150 mil à entidade tradicionalista.
Autor
Maira kempf
Em: 08/04/2026, 15:23

Gian Ballin foi vítima de um acidente fatal enquanto trabalhava na zona rural do município; ele deixa esposa e um filho pequeno.

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Veículo saiu da pista e caiu em barranco de aproximadamente três metros; condutor foi socorrido e transferido para hospital de Tenente Portela

Aulas na rede pública foram suspensas nesta segunda-feira em sinal de luto pela morte de Glória Werkhausen, de 44 anos

Sob a justificativa de práticas desleais e problemas ambientais, Washington impõe novas taxas; governo Lula repudia decisão, fala em "marco lastimável" e acionará a OMC.

Com a aproximação do primeiro turno, petista consolida vantagem enquanto senador do PL enfrenta repercussões de polêmica recente e ações econômicas do governo surtem efeito.

Medida provisória estabelece duas linhas de refinanciamento com prazos de até 10 anos, carência e juros reduzidos para produtores afetados por crises climáticas e perda de renda

Proprietários em atraso com o imposto têm até esta sexta-feira para regularizar a situação e escapar de multas adicionais, protesto em cartório e restrições de crédito

Entre impasses no estratégico estado de Minas Gerais e resistências no Nordeste e no Norte, os dois principais nomes da disputa presidencial correm contra o tempo para consolidar suas bases regionais

Após seis meses de mobilização comunitária, a residência de Jurema e Valdevino da Rocha foi totalmente reformada e passa pelos ajustes finais para o retorno do casal
