Rádio
Nenhum programa no ar
Idade Plena Casa de Repouso inaugura em São Martinho
Foi inaugurada na última semana, em São Martinho, a Idade Plena Casa de Repouso, espaço voltado ao cuidado de pessoas idosas no município.
O empreendimento é de iniciativa do casal Patrícia e Paulo, naturais da cidade, que decidiram investir no setor. Em entrevista à Rádio 91, eles destacaram que o local atenderá pessoas a partir de 60 anos, incluindo idosos acamados.
A estrutura conta com 16 leitos e foi totalmente adaptada para oferecer conforto e segurança. A casa dispõe de equipe multiprofissional, com médico, enfermeiro 24 horas, cuidadores, fisioterapeuta, nutricionista e psicóloga, além de espaços como hidromassagem, área de convivência, refeitório e capela.
O atendimento será no formato de hospedagem, com quartos individuais e coletivos, conforme a necessidade e o diagnóstico de cada paciente. O espaço também está preparado para receber moradores de outros municípios.
Os proprietários informaram que o projeto começou em janeiro, passando por reformas, adequações e processos de licenciamento até a inauguração neste mês de abril.
A inauguração contou com a presença de convidados, autoridades e imprensa. O prefeito Jeancarlo destacou que, sendo a primeira casa de repouso do município, o local representa um avanço importante no cuidado com a população idosa, atendendo a uma demanda regional crescente por um espaço adequado e seguro.
Galeria de imagens
Autor
Maira kempf
Em: 07/04/2026, 11:07

Secretário municipal e outros três investigados são indiciados por falsidade ideológica e estelionato

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Decisões unânimes rejeitam ações por suposto abuso de poder e irregularidades nas eleições de 2024; Justiça confirma resultados das urnas

De acordo com o boletim mais recente da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde, o município possui atualmente um caso de dengue em investigação e seis casos descartados.






