Rádio Querência

Mulher é rendida e amarrada durante roubo em propriedade rural de Ajuricaba

Mulher é rendida e amarrada durante roubo em propriedade rural de Ajuricaba
Foto: Brigada Militar

Um roubo registrado no início da noite de domingo, 05, mobilizou uma grande operação das forças de segurança no interior do município de Ajuricaba. O crime ocorreu em uma propriedade rural localizada às margens da ERS-514, na localidade de Linha 15.

Segundo as informações apuradas, uma mulher de 59 anos foi surpreendida por três criminosos dentro da própria residência. Ela foi rendida e amarrada enquanto os assaltantes realizavam o roubo.

Do local, os indivíduos levaram uma caminhoneta Toyota Hilux, um telefone celular da marca Samsung, além de uma espingarda calibre 36 e uma espingarda de pressão.

Logo após o crime, a vítima conseguiu acionar as autoridades e foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento.

A partir do registro da ocorrência, a Brigada Militar de Ajuricaba iniciou uma rápida resposta, com apoio de guarnições de Ijuí e de outros municípios da região. Foram realizadas buscas intensivas, com bloqueios em estradas e varreduras em áreas do interior, na tentativa de localizar o veículo e identificar os suspeitos.
Como resultado da ação integrada, a caminhoneta foi localizada no interior do município de Crissiumal. Duas armas de fogo também foram apreendidas durante as diligências. Até o momento, ninguém foi preso.

A investigação segue em andamento.

M

Autor

Maira kempf

Em: 06/04/2026, 07:25

Mais lidas
Tragédia em Campo Novo: Trabalhador morre após ser puxado por mecanismo de colheitadeira
Tragédia em Campo Novo: Trabalhador morre após ser puxado por mecanismo de colheitadeira

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Acidente envolvendo três veículos deixa quatro feridos na RS-155, em Ijuí
Acidente envolvendo três veículos deixa quatro feridos na RS-155, em Ijuí

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

SUS adota novo exame para detectar câncer de intestino antes dos sintomas
SUS adota novo exame para detectar câncer de intestino antes dos sintomas

Ministério da Saúde vai anunciar protocolo inédito que prevê uso do teste FIT para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas. Exame é menos invasivo e pode ampliar diagnóstico precoce no país.

Mulher é rendida e amarrada durante roubo em propriedade rural de Ajuricaba | Rádio Querência