Rádio
Nenhum programa no ar
Idosa de 86 anos morre em acidente na BR-285, em Passo Fundo
Uma colisão envolvendo um Peugeot 208, um T-Cross e uma carreta causou a morte de uma mulher, de 86 anos, na tarde de segunda-feira (23) na BR-285, em Passo Fundo. O acidente aconteceu por volta das 17h, na altura do km 309.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo, os dois automóveis colidiram frontalmente. Com o impacto, um dos carros foi arremessado contra a carreta, que rebateu o veículo novamente em direção ao outro automóvel.
As equipes confirmaram a morte da passageira do Peugeot ainda no local do acidente. Outras duas pessoas, condutores dos veículos, sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao hospital.
As autoridades não divulgaram a identidade da vítima fatal, nem o estado de saúde dos demais feridos.
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 24/03/2026, 06:52

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Ex-presidente foi internado em 13 de março para tratar de uma pneumonia bacteriana bilateral

Outras duas vítimas foram encaminhadas ao hospital. Dois carros e uma carreta se envolveram na ocorrência

Governador do Paraná decidiu terminar a gestão no cargo, e disse que tomou a decisão após refletir profundamente com a família

Prefeitura decretou intervenção administrativa de seis meses no único hospital do município. Atendimentos não devem ser afetados

Data será dedicada ao planejamento e formação de professores

Empresa busca jovens de 16 a 24 anos com Ensino Médio completo ou em andamento para atuar em diversas áreas como operações, marketing, RH, entre outras; as inscrições estão abertas até 10 de abril

