Rádio
Nenhum programa no ar
Colisão entre dois caminhões deixa um morto na BR 386 em Soledade
Na manhã desta quarta-feira (18) um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-386 em Soledade. Uma colisão frontal envolveu duas carretas, resultando na morte do motorista de uma delas.
O motorista do outro caminhão ficou ferido e precisou ser socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Frei Clemente, em Soledade. Os dois veículos estavam carregados com milho e parte da carga ficou espalhada pela pista. O trânsito está sendo desviado pela parte nova da BR-386. A identidade da vítima fatal não foi divulgada.
Fonte: Rádio Uirapuru
Autor
Maira Kempf
Em: 18/03/2026, 08:05

Apreensão ocorreu na madrugada desta quinta-feira

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

Informações apuradas sobre o caso no bairro Nossa Senhora Aparecida

Participe no local e concorra a duas cestas recheadas da Farmavida

Vítima, moradora da Reserva Indígena do Guarita, faleceu no local após colisão nas proximidades da Cotricampo

Novidades ampliam as opções de atendimento e benefícios oferecidos pelo hospital à população de São Martinho e região

Evento no salão comunitário reúne alunos, famílias e professores para um dia de resgate cultural, jogos tradicionais e almoço festivo

Ação arrecadou R$ 1.600,00 para a reconstrução da casa da família atingida por incêndio; premiações já podem ser retiradas na Rádio Querência.


