Rádio
Nenhum programa no ar
Mercadão dos Óculos é inaugurado em Santo Augusto
Inaugurada nesta quinta-feira (26), a unidade do Mercadão dos Óculos já está atendendo em Santo Augusto. O ato contou com a presença da equipe, autoridades, clientes e imprensa.
A loja fica na Avenida do Comércio, no Centro, em diagonal com a Clínica Polo. O franqueado é o empresário Rafael Brackmann, de Crissiumal, que junto a uma equipe formada por colaboradores do município, traz mais uma opção em saúde visual para a comunidade.
A rede nasceu em 2012, em São José do Rio Preto, e hoje conta com mais de 600 lojas em todo o Brasil. É considerada a rede de óticas mais premiada do país, com lentes de tecnologia exclusiva e preços imperdíveis. A proposta é cuidar da visão, promovendo autoestima e bem-estar com atendimento qualificado e produtos de excelência.
No local, o público encontra óculos de grau e de sol com preços acessíveis, armações exclusivas, lentes com alta tecnologia — antirreflexo, fotossensíveis e proteção contra radiação infravermelha — além de atendimento personalizado e mapeamento facial digital.
Siga o perfil aqui!
Mais informações: (55) 9 9949-4447.
Galeria de imagens
Autor
Maira kempf
Em: 26/02/2026, 13:20

Operação "Rancho Fechado" cumpriu mandados no município e em São Martinho, resultando na prisão de quatro suspeitos.

A Operação Conjunta foi entre Polícia Civil, Brigada Militar e Susepe

Fato aconteceu na manhã deste sábado na localidade de Rincão dos Paivas; motorista não sofreu ferimentos graves.

Atual campeão da Libertadores Regional, o clube santo-augustense comunicou oficialmente nesta quarta-feira (22) sua retirada da competição e o cancelamento da partida de volta das oitavas de final.

As causas ainda são desconhecidas

Balanço preliminar da Defesa Civil aponta centenas de residências danificadas, escolas e prédios públicos atingidos, além de registros de possíveis tornados, vendavais e feridos no Noroeste gaúcho.

Motorista que estava internado há nove dias não resistiu aos ferimentos decorrentes da colisão frontal ocorrida em 19 de julho.

Fenômeno provocou destelhamentos e queda de granizo em municípios da região, segundo a Defesa Civil.

Produtor rural perdeu 100% da lavoura e planeja substituir o plantio por milho


