Rádio
Nenhum programa no ar
CTG Pompílio Silva comemora sucesso do 43º Rodeio Crioulo e público recorde
Em entrevista à Rádio Querência, a patronagem do CTG Pompílio Silva comemorou os resultados do 43º Rodeio Crioulo, realizado no início do mês.
O patrão Renato Ferreira, o vice-patrão Paulo Lagner e a secretária Ana Polo destacaram que o evento foi grandioso, com entrada gratuita e diversas atrações para toda a comunidade. Os shows, entre eles o de Mano Lima, lotaram o pavilhão principal, que tem espaço para três mil pessoas, além de movimentarem a Estância de Rodeios.
O público presente surpreendeu a organização, reunindo não apenas tradicionalistas, mas também visitantes da região que ainda não conheciam o local.
A estimativa é de que o rodeio tenha movimentado cerca de R$ 500 mil aos cofres do CTG Pompílio Silva.
Apesar do alto valor, as despesas foram elevadas e o balanço final ainda não foi concluído, pois, a contabilidade aguarda a entrada de alguns valores. Segundo o patrão Renato Ferreira, assim que finalizado, o relatório será apresentado aos associados.
A patronagem já projeta a próxima edição e trabalha na elaboração de projetos para captação de recursos, com o objetivo de manter o padrão do rodeio do CTG Pompílio Silva.
Autor
Maira Kempf
Em: 25/02/2026, 14:57

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.





