Início Notícia Voltar

Homem é morto a tiros em propriedade rural de Sarandi

Segundo a Brigada Militar, autor dos disparos tirou a própria vida durante abordagem após o homicídio

17/02/2026 07:46 por redação


CapaNoticia

Crime aconteceu nesta segunda-feira (16) em Sarandi. Rádio Sarandi


Um agricultor matou um homem a tiros e depois tirou a própria vida na linha Mendes Baixo, interior de Sarandi. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (16) em uma propriedade rural.

autor dos disparos trabalhava em uma lavoura quando teria se desentendido com outro homem. Segundo a Brigada Militar, ele buscou refúgio na casa de um morador, que tentou intervir na situação, mas foi baleado e morreu no local. Ele foi identificado como Natalino Otoni, de 66 anos.

Ainda conforme a BM, o autor dos disparos, Juarez Piazza, de 59 anos, retornou à sua residência depois de cometer o crime. Ao chegar ao local, a equipe de segurança abordou o homem, que não teria respeitado as ordens dos policiais e tirou a própria vida

Em nota, a BM reiterou que não houve disparos por parte dos policiais militares (leia na íntegra abaixo). Segundo a corporação, na casa foram apreendidas armas de fogo e munições

A Brigada Militar informou que a área foi isolada. A perícia foi acionada e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime.

Leia a nota da Brigada Militar 

"A Brigada Militar informa que, nesta segunda-feira (16), atendeu ocorrência de homicídio na comunidade Linha Mendes, interior de Sarandi.

No local, foi constatado que um homem efetuou disparos, resultando na morte de outro indivíduo. Após o fato, o autor retornou à própria residência. Durante a tentativa de abordagem por parte da Brigada Militar, o autor não acatou as ordens legais e realizou um disparo contra si, vindo a óbito.

Não houve disparos por parte dos policiais militares. Na residência foram apreendidas armas de fogo, munições  e encaminhadas aos procedimentos legais cabíveis. As circunstâncias do fato serão apuradas pelas autoridades competentes.

A Brigada Militar reafirma sua atuação pautada na legalidade e no estrito cumprimento da lei". 

GZH



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Voz do Brasil

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5