Mulher é agredida enquanto andava de bicicleta no interior de Tenente Portela
De acordo com a vítima, o agressor seria provavelmente de origem indígena, porém até o momento ele não foi identificado.
16/02/2026 13:48 por redação
Uma mulher foi vítima de agressão neste fim de semana, nas proximidades do salão da comunidade de Gamelinhas, no interior de Tenente Portela.
Conforme relato, ela trafegava de bicicleta quando foi abordada por um homem que se aproximou em uma motocicleta. O suspeito teria parado ao seu lado, segurado a vítima pelo pescoço e a derrubado. Em seguida, ela foi arrastada, sofrendo escoriações nas costas e hematomas na região do pescoço.
A mulher gritou por socorro e afirmou que o marido vinha logo atrás, o que teria feito com que o agressor fugisse rapidamente, tomando rumo ignorado com a motocicleta.
Segundo a vítima, o suspeito seria possivelmente de origem indígena, porém até o momento não foi identificado.
Ela e o marido realizavam uma pedalada, cada um em sua bicicleta. A mulher seguia à frente quando ocorreu a agressão. Ao chegar ao local, o esposo a encontrou ferida e a encaminhou imediatamente ao hospital, onde recebeu atendimento médico e passa bem.
A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. A vítima acredita que o homem teria a intenção de abusar dela.
O caso será investigado pelas autoridades competentes para identificação do autor e apuração dos fatos.
Rádio Municipal de Tenente Portela
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



