Rádio
Nenhum programa no ar
Novo trecho do Projeto Pavimenta 2 melhora ligação entre São Martinho e São Valério do Sul
Na manhã desta segunda-feira, dia 02 de fevereiro, foi realizada a entrega simbólica de mais um trajeto de pavimentação do Projeto Pavimenta 2, iniciativa que liga os municípios de São Martinho a São Valério do Sul, promovendo mais praticidade, segurança e qualidade na trafegabilidade para os munícipes de ambas as cidades.
O novo trecho pavimentado representa um importante avanço na infraestrutura regional, beneficiando diretamente a população que utiliza diariamente a via para deslocamentos a trabalho, estudo, saúde e demais atividades. O fluxo intenso de pessoas entre os dois municípios torna a obra ainda mais significativa.
Durante o ato, foi firmado o convênio com o município para o projeto Pavimenta 3, que dará continuidade às obras de pavimentação, fortalecendo ainda mais a integração entre os municípios.
Nesta primeira etapa, foram executados 2 quilômetros de calçamento, com investimento total de R$ 1.112.000,00 (um milhão cento e doze mil reais), sendo R$ 334.000,00 provenientes de recursos próprios do Município, como contrapartida.
Estiveram presentes no ato o Deputado Estadual Aloisio Classmann, o Secretário Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Estado, Fernando Classmann, o Prefeito Jeancarlo Hunhoff, o Vice-prefeito Altemir Luft, o Presidente da Câmara de Vereadores Diogo Ritter, além de vereadores, secretários municipais e representantes de entidades do município.
Este avanço reafirma o empenho das administrações municipais em investir em obras estruturantes que impactam positivamente o dia a dia dos cidadãos.
Fonte: Rádio 91.5FM
Autor
Redação
Em: 02/02/2026, 13:21

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Jovem de 13 anos morreu ao ser atingido por equipamento agrícola que se abriu durante transporte na BR-285, em Vitória das Missões

O curso visa atender a uma demanda da comunidade local e das indústrias do setor metalmecânico de Santo Augusto e região, que indicam uma carência contínua de profissionais qualificados em desenho técnico

Certificações ampliam o reconhecimento da instituição na promoção da literatura

Administração afirma que benefício será regularizado e não haverá prejuízo aos servidores

Evento “Imersão Saúde Plena” reúne servidores e suspende serviços administrativos e de saúde durante o dia

Acidente aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira, no km 46 da rodovia
