Início Notícia Voltar

Homem é preso em flagrante por manter companheira acorrentada à cama no RS

O caso aconteceu no interior do município, no Assentamento Conquista da Esperança.

28/01/2026 14:15 por redação


CapaNoticia

Homem é preso em flagrante por manter companheira acorrentada no RS — Foto: Divulgação/Polícia Civil


 

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na terça-feira (27), em Tupanciretã, suspeito de sequestro, cárcere privado e lesão corporal no contexto de violência doméstica. O caso aconteceu no interior do município, no Assentamento Conquista da Esperança.

De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Polícia de Tupanciretã foram até o local após receberem denúncia de que uma mulher estava sendo mantida acorrentada dentro de uma residência.

No endereço, os policiais confirmaram a situação e encontraram a vítima, de 21 anos, presa à cama do quarto do casal. Foi necessário romper o cadeado para libertá-la.

A mulher apresentava hematomas visíveis pelo corpo. Ela e o suspeito foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência.

Após os procedimentos legais, o homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos. A ação foi coordenada pelo delegado Carlos Alberto Dias Gonçalves, delegado substituto da Delegacia de Polícia de Tupanciretã.

O homem possui antecedentes policiais por receptação, corrupção de menores, maus-tratos aos animais, posse de arma de uso restrito, dano, tráfico e associação para o tráfico.

G1



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Jornal do Meio Dia

Ouça aqui

91.5 FM

Giro de Informações da 91
89.7
91.5