Rádio
Nenhum programa no ar
Posse da nova Patronagem do CTG Carreteiros dos Pampas marca noite festiva em Santo Augusto
Na noite do sábado, 24 de janeiro, o CTG Carreteiros dos Pampas, de Santo Augusto, realizou a solenidade de posse da nova patronagem para o biênio 2026/2027. O evento contou com jantar especial para os associados e convidados e, após a cerimônia oficial, a comemoração seguiu com grande festança no galpão.
Na oportunidade, o ex-patrão Valdez Krampe fez um pronunciamento de agradecimento, destacando a confiança recebida ao longo de sua gestão. Ele afirmou deixar o cargo com o dever cumprido, ressaltando as obras e melhorias realizadas no CTG, além de entregar a entidade com mais de R$ 50 mil em caixa, reforçando a saúde financeira da instituição.
A cerimônia também marcou a apresentação oficial da nova patronagem, que assume com o compromisso de dar continuidade ao trabalho tradicionalista, cultural e social desenvolvido pelo CTG Carreteiros dos Pampas.
Patronagem 2026/2027 – CTG Carreteiros dos Pampas
Patrão (Presidente): Irineu Ribeiro Carpes
Vice-Patrão (Capataz Geral): Marcio Martins
1ª Secretária (1ª Sota Capataz): Mariana Marques
2ª Secretária (2ª Sota Capataz): Priscila Borth da Silva Gnoatto
1º Tesoureiro (1º Agregado das Pilchas): Leonardo de Moura
2º Tesoureiro (2º Agregado das Pilchas): Mario Lúcio Guterres de Souza
Diretor Invernada Artística: Suzana Carina Kruger
Diretor Invernada Cultural: Suzana Carina Kruger
Diretora Invernada Campeira: Mariana Marques
Capataz: Galileu da Silva
Invernada de Cavalgadas: Marcos José Andrighetto
Invernada de Patrimônio: Cezar Alencar Beazi
Invernada de Esportes: Rodrigo M. Viana de Lima
Invernada Jovem: Luciana Carpes Czekster
Invernada dos Peões e Prendas Caseiros: Egmar de Lima
Invernada de Comunicação: Evanete Rebelo
Invernada de Projetos: Regiane Martins
Xirú das Leis: André de Oliveira Rodrigues
Departamento de Churrasqueira: Antonio Egmar de Quadros
Departamento de Cozinha: Rosangela T. de Almeida de Quadros
Conselho de Vaqueanos
Titulares: Valdemar Domingos Gnoatto, Valdez Krampe, Abrelino José de Vargas
Suplentes: Antonio Marques, Carlos Valdir Pereira Jaques, Arlindo Schindler
A nova patronagem assume com o desafio de manter viva a tradição gaúcha, fortalecer as invernadas e ampliar as ações culturais e sociais do CTG, que é referência tradicionalista em Santo Augusto e região.
Autor
redação
Em: 26/01/2026, 04:44

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

A Polícia Civil alerta que órgãos do Judiciário e advogados não solicitam transferências, pagamentos ou dados bancários para liberação de valores.

Jovem de 13 anos morreu ao ser atingido por equipamento agrícola que se abriu durante transporte na BR-285, em Vitória das Missões

O curso visa atender a uma demanda da comunidade local e das indústrias do setor metalmecânico de Santo Augusto e região, que indicam uma carência contínua de profissionais qualificados em desenho técnico

Certificações ampliam o reconhecimento da instituição na promoção da literatura

Administração afirma que benefício será regularizado e não haverá prejuízo aos servidores

Evento “Imersão Saúde Plena” reúne servidores e suspende serviços administrativos e de saúde durante o dia
