Rádio
Nenhum programa no ar
Padrasto é preso por incêndio após morte de menino em briga de vizinhos em Nonoai
Foi preso nesta quarta-feira (22) o padrasto do menino que morreu durante uma briga de vizinhos em Nonoai. O homem de 52 anos é suspeito de iniciar um incêndio após o desentendimento que resultou na morte do enteado.
O caso aconteceu no último dia 12 de janeiro. O menino Edegar do Valle Correa, de 10 anos, foi atingido por um tiro no pescoço na Rua Floriano Peixoto, ao sair de casa para ver o que estava acontecendo durante a desavença entre os homens. Apesar de ter sido socorrido e levado ao hospital, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Polícia Civil, o padrasto é suspeito de atear fogo na casa e no carro do outro homem envolvido na briga, em retaliação à morte do enteado, depois de ter levado o menino para a emergência. A prisão preventiva do padrasto foi decretada.
O segundo envolvido na briga é Mauro César Rodrigues da Rosa, suspeito do disparo fatal. Ele foi localizado e preso em Santa Catarina na madrugada seguinte ao crime, após tentar fugir. A investigação segue para apurar todas as circunstâncias do caso.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 22/01/2026, 11:27

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Em feito histórico em 135 anos, ministros decidem sobre a abertura de investigação contra o colega Alexandre de Moraes após desdobramentos do caso Banco Master.

CTG Pompílio Silva e CTG Carreteiros dos Pampas indicaram Marinez Lorenzon Machado e Galileu da Silva pelos serviços prestados à cultura gaúcha.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.

Nível do Rio Uruguai recua após chuvas e restabelece a travessia de passageiros e veículos nas divisas internacionais e estaduais.

Acidente frontal-lateral na madrugada deste domingo tirou a vida do morador local Roberto Schmidt, de 60 anos; ocupantes do outro veículo foram hospitalizados.
