Rádio
Nenhum programa no ar
Bons jogos e bom público prestigiam o fechamento da 10ª Rodada da 4ª Copa Querência Sicoob de Bocha
Um excelente público e partidas de alto nível marcaram o encerramento da 10ª rodada da 4ª Copa Querência Sicoob de Bocha, realizado na cancha do CTG Pompílio Silva. O clima de competitividade e a qualidade técnica dos bochófilos foram os grandes destaques da noite de quarta-feira, 21.
Resultados das Partidas
A rodada abriu com a Aesa B, detentora da melhor campanha geral da competição, confirmando seu favoritismo ao vencer a equipe da Esquina Fátima pelo placar de 12 a 06.
No segundo confronto, a emoção tomou conta da cancha. Os bochófilos de São Jacó conquistaram uma vitória suada contra o Castelhano/Bar do Pedro, vencendo de virada pelo placar apertado de 12 a 11.
A terceira partida, que contou com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Rádio Querência, foi um verdadeiro espetáculo de estratégia. Em um jogo eletrizante que durou mais de duas horas, a AESA A / Jonas Gás superou o Passo da Laje por 12 a 11. Apesar da derrota, a equipe do Passo da Laje somou um ponto extra na classificação, conforme o regulamento, por ter atingido a marca de 11 bochas.
O encerramento ficou por conta de Olaria Weiler (São Valério do Sul) e Pedro Paiva B. A partida iniciou por volta da meia-noite e avançou pela madrugada desta quinta-feira. Em outra virada impressionante, o time de São Valério do Sul, que chegou a estar perdendo por 9 a 4, fechou o placar em 12 a 10.
Cenário na Classificação
Com os resultados, a tabela de classificação apresenta disputas acirradas:
Grupo A: A AESA/Jonas Gás assumiu a liderança com 18 pontos, empatada com a Costa do Turvo, mas levando vantagem nos critérios de desempate.
Grupo B: A AESA B segue soberana na ponta com 21 pontos, mantendo o status de melhor campanha geral do campeonato até aqui.
Regulamento: Vale lembrar que o líder de cada grupo garante vaga direta nas quartas de final. Já as equipes que terminarem entre o 2º e o 7º lugar disputarão confrontos de "mata-mata" em jogo único para definir os demais classificados.
Próxima Rodada
A emoção da bocha não para! No próximo sábado, 24 de janeiro, a competição se desloca para a Cancha Tamiosso. Serão realizados 7 jogos válidos pela 9ª rodada (que havia sido adiada em virtude da procissão de Nossa Senhora da Saúde, da Costa do Turvo, ocorrido no mês de dezembro).
Autor
redação
Em: 22/01/2026, 04:38

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Noah Pereira da Silva, morador de Novo Barreiro, estava em um automóvel que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Renê Dorneles, de 60 anos, desapareceu após sair de sua residência no bairro Petrópolis, no dia 30 de outubro. Familiares e conhecidos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro.

Aviso de grande perigo é válido durante todo o sábado (7) e prevê chuva superior a 100 milímetros por dia, ventos acima de 100 km/h e possibilidade de granizo

Primeiro dia de provas ocorre em 8 de novembro, com Redação, Linguagens e Ciências Humanas. No Rio Grande do Sul, são mais de 206 mil inscritos.

Noah Pereira da Silva, morador de Novo Barreiro, estava em um automóvel que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Rio Uruguai em Porto Soberbo, localidade no interior de Tiradentes do Sul, estava 10,73m acima do normal




