Rádio
Nenhum programa no ar
Mulher simula pedido de pizza para denunciar violência doméstica e é salva pela Guarda Municipal no RS
Uma mulher de 39 anos foi resgatada de uma situação de violência doméstica em Bento Gonçalves, na tarde de segunda-feira (19), após ligar para a Guarda Civil Municipal (GCM) e simular um pedido de pizza. O agressor, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com o órgão, a central de atendimento recebeu uma ligação em que a mulher solicitava a entrega de uma pizza. O agente na sala de operações percebeu que a solicitante estava nervosa e respondia às perguntas de forma contida, levantando a suspeita de que se tratava de um pedido de socorro.
Durante a conversa, para confirmar a suspeita, o agente chegou a criar um código, dizendo à vítima: "se ele estiver armado, peça quatro queijos". Uma equipe da Guarda Civil Municipal foi imediatamente deslocada para o endereço informado.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram a mulher em situação de risco e confirmaram que ela era vítima de agressões por parte do companheiro. O suspeito foi abordado e preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
A vítima recebeu atendimento e foi encaminhada aos serviços de apoio e proteção, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
Fonte: G1/RS
Autor
redação
Em: 21/01/2026, 04:46

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Motorista de uma Fiat Stada perdeu o controle da direção no entroncamento da BR-468 e precisou de atendimento médico no local.

Em feito histórico em 135 anos, ministros decidem sobre a abertura de investigação contra o colega Alexandre de Moraes após desdobramentos do caso Banco Master.

CTG Pompílio Silva e CTG Carreteiros dos Pampas indicaram Marinez Lorenzon Machado e Galileu da Silva pelos serviços prestados à cultura gaúcha.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.

Nível do Rio Uruguai recua após chuvas e restabelece a travessia de passageiros e veículos nas divisas internacionais e estaduais.
