Rádio
Nenhum programa no ar
Apicultor morre afogado em rio de São Pedro do Sul
Um apicultor de 70 anos morreu afogado após entrar no rio Ibicuí-Mirim, em São Pedro do Sul, na região central do Estado, na noite deste domingo (18). O caso ocorreu pouco antes das 21h, na localidade de São Lucas, área rural do município.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava às margens do rio colhendo mel com outro apicultor quando entrou na água e desapareceu em razão da profundidade e da correnteza.
A testemunha relatou que a vítima entrou no rio para buscar o barco deles, que havia se soltado.
Ele vestia o macacão de apicultor e foi localizado já sem vida pelos bombeiros. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Santa Maria para perícia, e o caso será investigado pelas autoridades.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 19/01/2026, 05:04

Desde o início da internação, já foram utilizadas 97 bolsas entre sangue e plaquetas; comunidade segue mobilizada para ajudar jovem de 29 anos em tratamento de leucemia

O agricultor trabalhava na colheita em sua propriedade quando a máquina apresentou uma falha.

Na noite de segunda-feira, durante sessão da Câmara de Vereadores, os jogadores Cleberson, Cristian e Alex, além do presidente Régio, participaram da sessão levando ao plenário o troféu conquistado no último fim de semana.

Obra de Sabani Felipe de Souza com interpretação de Nilton Ferreira leva o 39º Carijo da Canção Gaucha

O festival segue neste sábado com a grande final, show de intervalo com Gaúcho da Fronteira e transmissão ao vivo do Grupo Querência de Comunicação.

Entre versos e melodias, o palco do 39º Carijo da Canção Gaúcha consagra os finalistas da edição





