Rádio
Nenhum programa no ar
Vice-prefeito Dilmar Mattioni assume como prefeito interino de Santo Augusto
O vice-prefeito Dilmar Mattioni assumiu, no início da manhã desta segunda-feira, 5 de janeiro, o cargo interino de prefeito de Santo Augusto. Ele permanecerá à frente do Executivo Municipal por 26 dias, durante o período de férias da prefeita Lilian Fontoura Depiere.
Conforme nota oficial divulgada pela Prefeitura, durante o período de interinidade, Dilmar Mattioni dará continuidade às ações do Executivo Municipal, atuando de forma integrada com secretários, assessores, coordenadores e servidores públicos.
O objetivo é garantir a normalidade dos serviços públicos e o andamento das demandas administrativas e institucionais, assegurando a continuidade dos trabalhos no segundo ano do mandato da gestão 2025–2028.
Autor
redação
Em: 05/01/2026, 04:53

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Após cinco meses sob a vigência da bandeira amarela, a Aneel confirmou o retorno da tarifa sem acréscimos graças à melhora no nível dos reservatórios e ao avanço das chuvas.

Vendavais, chuva intensa e granizo afetam mais de 6 mil pessoas, deixam cidades sem luz e exigem mobilização da Defesa Civil nesta terça-feira (29).

Toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção dos projetos desenvolvidos pela entidade de apoio a mães especiais e amigos.

Ceriluz mobiliza 23 equipes para restabelecer o fornecimento após ventos fortes, granizo e descargas atmosféricas nesta terça-feira

O encontro, mediado pelo jornalista Elói Zorzetto, tem como objetivo ampliar a discussão de propostas e ajudar os eleitores a conhecerem melhor os concorrentes.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.
