Rádio
Nenhum programa no ar
Músico condenado pela morte de 242 pessoas na boate Kiss, em Santa Maria, deixa presídio
Marcelo de Jesus dos Santos deixou o presídio de São Vicente do Sul, na região central do RS, na manhã desta terça-feira (30). O músico é o segundo dos condenados pelo incêndio na Boate Kiss, que matou 242 pessoas em Santa Maria, em 2013, a deixar a prisão.
Vocalista da banda Gurizada Fandangueira, Marcelo foi condenado a 11 anos de prisão pelo incêndio na Kiss. Ele teve a progressão para o regime aberto autorizada há duas semanas pela Justiça do Rio Grande do Sul.
Conforme publicação nas redes sociais da advogada de Marcelo, Tatiana Borsa, seu cliente progrediu para o regime aberto com monitoramento por tornozeleira eletrônica.
De acordo com a Justiça, a progressão de regime foi autorizada pois ele teve boa conduta carcerária e se manteve afastado do sócio – Elissandro Spohr, condenado a 12 anos. Marcelo já tem 274 dias de remição de pena, por trabalho e leitura realizados no Presídio. Ele deve permanecer em casa das 22h às 6h.
No dia 17 de dezembro deste ano, Elissandro Spohr também recebeu a autorização de progressão ao regime aberto.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 30/12/2025, 10:58

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Representantes do CTG Pompílio Silva encerraram a Copinha de Inverno com títulos individuais, em duplas e o terceiro lugar geral no Laço Equipe

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Competição em Santo Augusto movimentou as categorias Infantil, Infantojuvenil e Juvenil na manhã desta sexta-feira

Roupas, calçados e acessórios podem ser doados até sábado, 15 de agosto; brechó será realizado nos dias 12 e 13 de setembro

Acidente ocorreu nas proximidades de uma ponte e mobilizou Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU; inicialmente, não há registro de feridos

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Artefato metálico seria utilizado no rio Uruguai para driblar fiscalização. Denunciante afirma ter fugido do ex-companheiro com US$ 140 mil; autoridades ainda não confirmam o caso.

