Prefeito Osmar Kuhn assina contratos para construção de moradias e pavimentação asfáltica em Chiapetta
Um dos contratos prevê a construção de 20 Unidades Habitacionais
30/12/2025 08:11 por redação
Foto: Divulgação
O prefeito de Chiapetta, Osmar Kuhn, assinou na segunda-feira, dia 29 de dezembro, dois importantes contratos que garantem novos investimentos em infraestrutura e habitação no município, reforçando o compromisso da Administração Municipal com o desenvolvimento e a qualidade de vida da população.
O primeiro contrato, de nº 323/2025, prevê a construção de 20 Unidades Habitacionais, com área de 44,33 m² cada, por meio do Programa de Construção de Unidades Habitacionais – “A Casa é Sua”. A obra será executada pela empresa Edifix Construtora Ltda, com investimento total de R$ 2.208.000,00. Os recursos são provenientes de convênio com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, além de contrapartida do município.
O segundo contrato, de nº 335/2025, trata da execução de pavimentação asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) na Rua Antônio Guarda Lara. A obra será realizada pela empresa Compacta Sul Pavimentação Ltda, com valor global de R$ 545.323,57.
Conforme o prefeito Osmar Kuhn, os investimentos representam avanços importantes para o município. “São obras que impactam diretamente a vida das pessoas, garantindo moradia digna para famílias chiapetenses e melhorias na infraestrutura urbana, com mais segurança e qualidade para a população”, destacou.
Prefeitura de Chiapetta
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



