Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente deixa uma pessoa morta e quatro feridas em Ametista do Sul
Na tarde desta quinta-feira (25) um acidente deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na RS-591, em Ametista do Sul. O caso, que envolveu apenas um veículo, ocorreu por volta das 15h30min.
O acidente envolveu um carro com placas de Planalto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu ao caso, o automóvel seguia no sentido de Ametista do Sul a Planalto quando, por motivos desconhecidos, teria saído da pista, caído em uma valeta e depois capotado.
Uma mulher, identificada como Ana Paula Farias, 23 anos, morreu no local, enquanto outros quatro ocupantes tiveram ferimentos e precisaram ser encaminhados para hospitais de Planalto e Ametista do Sul.
O trânsito chegou a ficar bloqueado, mas foi liberado.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 26/12/2025, 05:13

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

O acidente fatal ocorreu na noite de segunda-feira (14), na altura do km 16, no município de Barra do Guarita.

Motorista de uma Fiat Stada perdeu o controle da direção no entroncamento da BR-468 e precisou de atendimento médico no local.

Em feito histórico em 135 anos, ministros decidem sobre a abertura de investigação contra o colega Alexandre de Moraes após desdobramentos do caso Banco Master.

CTG Pompílio Silva e CTG Carreteiros dos Pampas indicaram Marinez Lorenzon Machado e Galileu da Silva pelos serviços prestados à cultura gaúcha.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.
