Rádio
Nenhum programa no ar
Grave acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa cinco mortos e quatro feridos em Carazinho
Cinco pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito na BR-386, em Carazinho, no norte do Estado.
A colisão entre um caminhão e um micro-ônibus da Secretaria de Saúde do município de Constantina ocorreu por volta das 23h desta sexta-feira (19), no km 184 da rodovia.
O trânsito no trecho foi liberado somente às 4h52min, após quase seis horas de bloqueio total. Conforme o 1° Sargento Castro, do Corpo de Bombeiros de Carazinho, oito pessoas estavam no micro-ônibus. Cinco delas morreram e outras quatro ficaram feridas. As vítimas fatais são um casal de idosos, um homem e uma criança com idade entre oito e 10 anos, além do motorista do micro-ônibus.
Outras quatro pessoas, três passageiros do micro-ônibus e o motorista do caminhão, ficaram feridas e foram encaminhadas em estado grave para o Hospital de Clínicas de Carazinho. Conforme a equipe médica, apesar das fraturas, os feridos permanecem conscientes e estáveis. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.
Fonte: GZH
Autor
Bruno Vargas
Em: 20/12/2025, 05:35

Atual campeão da Libertadores Regional, o clube santo-augustense comunicou oficialmente nesta quarta-feira (22) sua retirada da competição e o cancelamento da partida de volta das oitavas de final.

Criminosos invadiram residência na madrugada desta terça-feira, roubaram produtos de uma loja da família e fugiram sem ser identificados.

Homem de 55 anos foi localizado sem vida no Bairro Frei Olímpio; Polícia Civil investiga as causas da morte

Decisão oficial libera acesso a verbas federais para reconstrução e amparo às famílias afetadas na região

Albino Buchanelli recebeu atendimento mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Atual campeão da Libertadores Regional, o clube santo-augustense comunicou oficialmente nesta quarta-feira (22) sua retirada da competição e o cancelamento da partida de volta das oitavas de final.

Com acesso restrito e forte aparato policial, investigada por omissão permanece menos de 15 minutos ao lado do filho

Força-tarefa resgata animais levados pela forte correnteza em Três Passos e buscas por desaparecidos continuam

Com estoques de O- e A- em níveis críticos, unidade que atende a Região Noroeste abre aos sábados em agosto; saiba como agendar

Sem candidato próprio após a saída de Ciro Gomes, sigla é a primeira a oficializar aliança com o PT para as próximas eleições

Nível da água chegou a 40 centímetros da estrutura
