Rádio
Nenhum programa no ar
Festa Revival marcará 28 anos sem a Pebesom em Santo Augusto
Santo Augusto recebe no próximo dia 20 de dezembro, a partir das 20 horas, a Festa Revival – 28 Anos Sem a Pebesom, que promete ser uma das maiores festas de fim de ano da região. O evento acontece no Clube 7, reunindo música, nostalgia e muita animação.
A noite contará com Celso Luiz Perussatto, trazendo os grandes clássicos que marcaram época, especialmente dos anos 70, 80 e 90, quando a Pebesom, formada inicialmente pelos seus irmãos Renato Perussatto (Peru) e Gilberto Perussato (Beto) se consolidou como referência em sonorização na região. A proposta é reviver momentos inesquecíveis, promover reencontros e resgatar o clima das grandes festas que marcaram gerações.
Nesta quinta-feira, o organizador Celso Luiz Perussatto esteve na Rádio Querência, onde reforçou o convite à comunidade e aos amantes da boa música para prestigiarem o evento, que promete uma noite especial de confraternização e diversão. Essa será a quarta edição da Festa Revival, que já foi promovida em Santo Augusto nos anos de 2017, 2022 e 2023.
A organização informa que haverá lanche no local. A vestimenta típica não é obrigatória, mas quem quiser entrar no clima retrô será muito bem-vindo.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo WhatsApp (55) 9 9626-7353.



Autor
redação
Em: 18/12/2025, 11:30

Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

É a terceira redução consecutiva de 0,25 ponto percentual nos juros básicos

Donald Trump confirmou ter assinado memorando na França, enquanto autoridades iranianas firmaram documento de forma eletrônica

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

O evento ocorreu durante a tradicional reunião-almoço "Tá na Mesa Eleições" e reuniu os quatro principais nomes que disputam o cargo

Motorista trafegava a quase o dobro do limite permitido na rodovia e responderá por infração gravíssima, com multa e pontos na CNH.

Projeto prevê oito tanques de armazenamento em área de quase 69 mil metros quadrados às margens da BR-468

