Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeito e Vice-prefeito de São Martinho garantem recursos e cumprem agenda oficial em Porto Alegre
O prefeito de São Martinho, Jeancarlo Hunhoff, e o vice-prefeito, Altemir Luft, estiveram em Porto Alegre cumprindo uma importante agenda institucional, que resultou em boas notícias para o município.
Durante a visita à capital, foi realizada a assinatura do repasse de R$ 250 mil, recurso destinado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado. O valor será aplicado na reforma do prédio que abriga a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e o CRAS de São Martinho, garantindo melhores condições de trabalho aos servidores e mais qualidade no atendimento à população.
Na oportunidade, o prefeito e o vice-prefeito também estiveram no gabinete do vice-governador Gabriel Souza, além de se reunirem com o deputado federal Márcio Biolchi, ocasião em que trataram sobre a destinação de emenda parlamentar para o município.
A agenda incluiu ainda reunião com o secretário adjunto de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Fernando Classmann, quando foram discutidas a situação e o andamento do programa Pavimenta 3, voltado à execução de obras de pavimentação. Também foi pauta do encontro a 3ª faixa da ERS-210, em conversa com o deputado Classmann.
As agendas reforçam o compromisso da Administração Municipal em buscar recursos, fortalecer parcerias e promover melhorias que impactem diretamente na qualidade de vida da população de São Martinho.
Fonte: Rádio 91.5FM - Com informações da prefeitura municipal
Autor
Dionata Menezes
Em: 18/12/2025, 08:19

Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

A partir desta sexta-feira (19), a cidade de Independência será o palco de um dos momentos mais importantes para o tradicionalismo da nossa região.

É a terceira redução consecutiva de 0,25 ponto percentual nos juros básicos

Donald Trump confirmou ter assinado memorando na França, enquanto autoridades iranianas firmaram documento de forma eletrônica

O evento ocorreu durante a tradicional reunião-almoço "Tá na Mesa Eleições" e reuniu os quatro principais nomes que disputam o cargo

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

Motorista trafegava a quase o dobro do limite permitido na rodovia e responderá por infração gravíssima, com multa e pontos na CNH.

