Rádio
Nenhum programa no ar
Caminhão cai no Rio Uruguai após pane mecânica em Barra do Guarita
Um caminhão caiu no Rio Uruguai na tarde deste domingo (14), na zona portuária de Barra do Guarita. O veículo ficou parcialmente submerso.
De acordo com os Bombeiros Voluntários de Tenente Portela, o caminhão já estava em cima da balsa que liga Barra do Guarita a Itapiranga, em Santa Catarina, mas precisou ser retirado após apresentar problemas mecânicos.
Houve uma tentativa de levar o veículo até a área portuária, mas ele acabou se descontrolando e caindo no rio. O condutor ainda tentou entrar no caminhão para impedir a queda, mas não conseguiu e deixou o veículo antes que atingisse a água. Ninguém ficou ferido.
A retirada foi feita por bombeiros mergulhadores e durou cerca de 20 minutos. Uma escavadeira hidráulica precisou ser utilizada para rebocar o caminhão.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 15/12/2025, 05:11

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Vítimas estavam em uma Fiat Toro que bateu de frente com um caminhão, na tarde desta segunda (13)

Durante o evento, alunos realizaram diversas apresentações, destacando talento, criatividade e dedicação, além de reforçar o compromisso da instituição com a educação de qualidade.




