Rádio
Nenhum programa no ar
Natal do Coio será realizado no dia 20 de dezembro e celebra 16 anos de solidariedade em Santo Augusto
A tradicional campanha Natal do Coio, uma das ações solidárias mais reconhecidas de Santo Augusto, chega à sua 16ª edição neste ano. Idealizada por Claudiomiro da Silva Pereira, o conhecido Coio, a iniciativa promove uma grande festa para crianças do Bairro Tiradentes e arredores, oferecendo lanche, brinquedos e uma cestinha de guloseimas para cada participante.
Nas últimas edições, mais de 200 pessoas foram atendidas, consolidando o evento como um dos mais importantes gestos comunitários do município. Neste ano, a festa está marcada para o dia 20 de dezembro, na casa do Coio, que fica na Rua Quintino Pereira, no Bairro Tiradentes.
Doações
A comunidade pode colaborar com a campanha doando:
- Guloseimas para confecção de cestinhas
- Brinquedos
- Alimentos para o lanche (refrigerante e cachorro-quente)
As doações podem ser deixadas na Rádio Querência, que novamente é ponto de apoio da ação. Além disso, caixas de arrecadação estão disponíveis no Mercado Master e na Padaria Central, facilitando a participação de quem deseja contribuir.
Quem preferir pode ajudar diretamente:
Com Coio: (55) 9 9691-1625
Via Pix (Talita): CPF 02957529041
Autor
Maira kempf
Em: 08/12/2025, 06:07

A Unidade Móvel da Rádio Querência esteve presente no local, trazendo informações do evento

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

A mãe procurou o órgão e afirmou que não queria mais ficar com a criança, formalizando a entrega da filha.

Grande público acompanhou as quatro partidas da noite validas pelas duas competições

Prazo para agricultores com mais de 70 anos encerra no dia 13; sindicato reforça importância de regularizar a contribuição anual

Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) monitora a situação e notifica distribuidoras para esclarecimentos, afirmando haver estoque suficiente.

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Página de fofocas é removida e criadora deverá pagar reparação de R$ 1,6 mil.

Yuri estava desaparecido desde o domingo 8 de março

Vítima conseguiu escapar enquanto o suspeito dormia e procurou a Brigada Militar na cidade de Redentora.

