Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeitura de Santo Augusto apresenta Plano Anual de Contratações 2025 nesta quinta-feira
A Prefeitura de Santo Augusto, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDECOM), realiza nesta quinta-feira, 4 de dezembro, a apresentação do Plano Anual de Contratações (PAC) 2025. O encontro ocorre às 19h, no auditório da Prefeitura, e é aberto à participação da comunidade.
Durante o evento, serão detalhados os principais pontos do planejamento de compras e contratações públicas previstas para o próximo ano. O PAC é uma ferramenta de gestão que organiza e dá transparência às futuras aquisições do poder público, permitindo que a população acompanhe de forma clara como os recursos serão aplicados.
Segundo a coordenadora Katiane, essa é uma oportunidade para tirar dúvidas de quem tem interesse em se habilitar e vender para a Prefeitura. A iniciativa conta com o apoio do Sebrae.
Microempreendedores individuais, agroindústrias e representantes de empresas de diferentes portes podem participar. São diversos os serviços e produtos que o município necessita, e a proposta é incentivar que esses recursos permaneçam nas empresas locais, disse Jessica em entrevista à Rádio Querência.
Autor
Maira kempf
Em: 04/12/2025, 11:45

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.

Confrontos foram marcados por equilíbrio e boas disputas; partidas de volta acontecem nesta sexta-feira, em Pedro Paiva, definindo os semifinalistas.

Segundo dia da feira destaca concurso leiteiro, pavilhão de negócios e atividades técnicas, reunindo produtores e visitantes de toda a região.

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto

Reunião na Secretaria da Saúde contou com a participação dos prefeitos da Amuceleiro e da Amuplam, secretários municipais da saúde e vereadores da região

Encontro será realizado nesta sexta-feira, na sede da entidade, para apresentação da prestação de contas de 2025 e assuntos de interesse dos associados

Rede com mais de 600 lojas no Brasil abre unidade na Avenida do Comércio com lentes de tecnologia exclusiva, preços imperdíveis e atendimento personalizado.

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.
