Rádio
Nenhum programa no ar
Time de bolão de São Martinho é campeão estadual série ouro de casais
A equipe de casais do Grupo Só Alegria, representante do Clube Recreativo e Esportivo São Martinho, sagrou-se campeã do 8º Campeonato Estadual Série Ouro de Casais, realizado entre os dias 28 e 30 de novembro de 2025. A competição ocorreu nas canchas da Sociedade Recreativa Botafogo, em Bento Gonçalves, reunindo 11 equipes de diversas regiões do estado.
Com a conquista, o Grupo Só Alegria reafirma sua força na modalidade, alcançando o tetracampeonato estadual, com títulos registrados nos anos de 2016, 2023, 2024 e agora 2025. O resultado consolida a equipe como uma das mais tradicionais e vitoriosas da categoria, destacando o trabalho contínuo, a dedicação dos casais e o apoio do Clube Recreativo e Esportivo São Martinho.
O desempenho consistente ao longo do campeonato e a vitória final reforçam o protagonismo do Grupo Só Alegria no cenário estadual, celebrando mais um capítulo importante na história da equipe.
Fonte: Rádio 91.5FM
Autor
Dionata Menezes
Em: 01/12/2025, 13:28

Atual campeão da Libertadores Regional, o clube santo-augustense comunicou oficialmente nesta quarta-feira (22) sua retirada da competição e o cancelamento da partida de volta das oitavas de final.

Criminosos invadiram residência na madrugada desta terça-feira, roubaram produtos de uma loja da família e fugiram sem ser identificados.

Homem de 55 anos foi localizado sem vida no Bairro Frei Olímpio; Polícia Civil investiga as causas da morte

Decisão oficial libera acesso a verbas federais para reconstrução e amparo às famílias afetadas na região

Albino Buchanelli recebeu atendimento mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Recursos provenientes de penas alternativas serão destinados à substituição do telhado, beneficiando atividades culturais e comunitárias

Município reúne Defesa Civil Estadual e órgãos locais para alinhar a documentação e os levantamentos técnicos necessários para solicitar apoio governamental.

Atual campeão da Libertadores Regional, o clube santo-augustense comunicou oficialmente nesta quarta-feira (22) sua retirada da competição e o cancelamento da partida de volta das oitavas de final.

Com acesso restrito e forte aparato policial, investigada por omissão permanece menos de 15 minutos ao lado do filho

Força-tarefa resgata animais levados pela forte correnteza em Três Passos e buscas por desaparecidos continuam

Com estoques de O- e A- em níveis críticos, unidade que atende a Região Noroeste abre aos sábados em agosto; saiba como agendar
