Rádio Querência

Homem armado com faca estupra moradora de rua e é preso em flagrante em Itapiranga

Mulher de 54 anos, moradora de rua, foi estuprada sob grave ameaça em seu próprio barraco
Homem armado com faca estupra moradora de rua e é preso em flagrante em Itapiranga
Foto: Divulgação Polícia Civil

 

A Polícia Civil de Itapiranga investiga um grave caso de violência sexual ocorrido na tarde de terça-feira, 25, envolvendo uma mulher de 54 anos, moradora de rua, que foi estuprada sob grave ameaça em seu próprio barraco.

A ocorrência havia sido inicialmente atendida pela Polícia Militar como furto e lesão corporal. Contudo, ao chegarem à Delegacia, as vítimas e testemunhas relataram detalhes extremamente mais graves, revelando que o suspeito, armado com uma faca, conduziu a vítima até o local onde ela reside e consumou a conjunção carnal mediante violência e intimidação. A mulher sofreu também lesões no braço durante a agressão.

Uma testemunha presencial confirmou que presenciou o autor dominando a vítima com a faca, declarando que nada pôde fazer diante do risco representado pela arma. Após o ataque, a testemunha correu até uma farmácia próxima e pediu que os funcionários acionassem imediatamente a Polícia Militar, permitindo o rápido atendimento da vítima.

Durante as buscas, o suspeito foi localizado no Porto da Balsa. Com ele, os policiais encontraram R$ 69,00 e duas facas, sendo uma delas correspondente à utilizada no crime. Ele foi preso e conduzido à Delegacia, onde a Autoridade Policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de estupro mediante grave ameaça exercida com arma branca.

A vítima foi submetida a exame pericial, que confirmou a violência sexual. O laudo apontou lesões e escoriações na região vaginal compatíveis com conjunção carnal mediante força física, além de lesão cortante no antebraço direito.

Na audiência de custódia realizada nesta quarta-feira, a prisão em flagrante foi homologada e convertida em prisão preventiva, após representação formal da Autoridade Policial.

O preso possui condenações anteriores por latrocínio (roubo seguido de morte) e por estupro de vulnerável, circunstâncias que reforçam a necessidade de sua custódia cautelar. A Polícia Civil segue com as investigações para completa elucidação do caso.

Fonte: Fonte: SA Notícias/ Itapiranga

M

Autor

Maira kempf

Em: 28/11/2025, 04:54

Mais lidas
Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos
Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Mudança de vida|  Valdir Vianna elimina 63 quilos e prova que foco e persistência transformam destinos
Mudança de vida| Valdir Vianna elimina 63 quilos e prova que foco e persistência transformam destinos

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Família promove vaquinha online para custear cirurgia de cachorro em Santo Augusto
Família promove vaquinha online para custear cirurgia de cachorro em Santo Augusto

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Últimas notícias
Nova Ramada entrega 30 toneladas de adubo a agricultores familiares
Nova Ramada entrega 30 toneladas de adubo a agricultores familiares

A ação integra o projeto da Consulta Popular 2024/2025 e contou com contrapartida significativa do município.

Estudantes da Rede Estadual têm até 30 de abril para retirar e utilizar o benefício do Programa Pé no Futuro
Estudantes da Rede Estadual têm até 30 de abril para retirar e utilizar o benefício do Programa Pé no Futuro

Iniciativa, voltada para alunos em situação de vulnerabilidade social, oferece auxílio de R$ 150 para compra de calçados

Lei Patrulha Bernardo é sancionada e reforça proteção de crianças e adolescentes no RS
Lei Patrulha Bernardo é sancionada e reforça proteção de crianças e adolescentes no RS

Iniciativa é de autoria do deputado Delegado Zucco e é inspirada na Patrulha Maria da Penha, mas voltada à proteção de Crianças e Adolescentes

Homem é preso por tentar matar o próprio filho com golpes de facão em Fontoura Xavier
Homem é preso por tentar matar o próprio filho com golpes de facão em Fontoura Xavier

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Acidente com trator provoca morte de criança em Derrubadas
Acidente com trator provoca morte de criança em Derrubadas

Tragédia ocorreu em propriedade rural e gerou forte comoção na comunidade local