Rádio
Nenhum programa no ar
Novos números de contato da BM e PC são divulgados em Santo Augusto
Recentemente, alguns contatos telefônicos iniciados pelo prefixo 3781 foram desativados em Santo Augusto. Diante disso, as autoridades locais divulgaram novos números de atendimento à comunidade. A atualização busca facilitar o contato da população com os órgãos de segurança em situações de emergência, denúncias ou solicitações de apoio.
A partir de agora, os cidadãos podem acionar:
Brigada Militar de Santo Augusto
(55) 9 8454-3670 - contato direto com os policiais em Santo Augusto
(55) 3522-1052 - contato com a Central em Três Passos
Polícia Civil de Santo Augusto
(55) 3513-6092
(55) 3513-6093
(55) 3513-6113
A orientação é que a comunidade também mantenha salvos os seguintes contatos de emergência:
Ambulância – Santo Augusto
(55) 9 9666-1223
Plantão – Caminhão dos Bombeiros
(55) 9 9735-2028
A recomendação é que todos atualizem suas agendas para garantir agilidade no atendimento em qualquer situação de urgência.
Autor
Maira kempf
Em: 27/11/2025, 08:35

A Unidade Móvel da Rádio Querência esteve presente no local, trazendo informações do evento

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

A mãe procurou o órgão e afirmou que não queria mais ficar com a criança, formalizando a entrega da filha.

Grande público acompanhou as quatro partidas da noite validas pelas duas competições

Enquanto o presidente dos EUA sinaliza fim breve do conflito, premiê israelense reafirma continuidade da ofensiva para "quebrar os ossos" do regime teocrático.

Marca de violência de gênero cresce no estado com assassinato de Gislaine Reguss, morta a facadas pelo companheiro em Montenegro.

Prazo para agricultores com mais de 70 anos encerra no dia 13; sindicato reforça importância de regularizar a contribuição anual

Página de fofocas é removida e criadora deverá pagar reparação de R$ 1,6 mil.

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) monitora a situação e notifica distribuidoras para esclarecimentos, afirmando haver estoque suficiente.

