Rádio
Nenhum programa no ar
Médico de Passo Fundo morre em acidente na RS-406
Na terça-feira (25), um homem morreu em um acidente na RS-406 em Nonoai, no norte do Estado. Ele foi identificado como Saulo Cocio Martins Filho, cirurgião torácico e pneumologista que atuava em Passo Fundo.
A ocorrência foi registrada por volta das 12h20min e, conforme o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que tenham ocorrido duas colisões. A primeira foi quando o veículo que o médico conduzia — um Fiat/Pulse — colidiu com um VW/Gol que seguia no sentido contrário da rodovia.
Em seguida, a vítima teria perdido o controle do carro e colidido em uma árvore. Com o impacto, o airbag foi acionado.
Ainda de acordo com os bombeiros, o médico chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Comunitário de Nonoai, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atendeu à ocorrência.
O motorista do Gol não se feriu. As causas do acidente agora serão investigadas.
Saulo Cocio Martins Filho atuava junto ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo. Ele também era professor de medicina da Atitus Educação e da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
Fonte: GZH
Autor
Maira kempf
Em: 26/11/2025, 04:51

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Instituição afirma estar plenamente abastecida e descarta riscos de desabastecimento

Seleção prevê vagas para agente de combate a endemias, médicos e serventes

Arexvy foi a primeira vacina registrada no país para prevenção da doença

Evento terá corrida, caminhada, categoria kids, premiação em dinheiro, show ao vivo e desafio divertido para participantes em Santo Augusto


