Rádio
Nenhum programa no ar
Paróquia São João Batista realiza 2º Luau Jovem Católico com mais de 100 participantes
No sábado, 22 de novembro, a Paróquia São João Batista de Santo Augusto promoveu o 2º Luau Jovem Católico, um momento marcado por espiritualidade, animação e forte participação da juventude católica do município. Mais de 100 adolescentes e jovens estiveram presentes.
A programação iniciou com a Santa Missa na Capela Santo Antônio – Interior, presidida pelo Cônego Jocemar Fontana. Após a missa e o lanche, ocorreu a abertura oficial do luau, seguida de uma apresentação teatral baseada na Parábola do Filho Pródigo, ressaltando o amor misericordioso do Pai. Em seguida, uma dinâmica temática reforçou a mensagem do teatro.
A noite ganhou ritmo com uma hora de animação conduzida pelo grupo Anjos Guardiões, de Ijuí, que trouxe músicas católicas e muita interação. O momento foi descrito como uma verdadeira festa cristã, alegre e saudável, onde os jovens puderam se divertir sem excessos.
Encerrando o evento, os participantes realizaram a oração do terço luminoso com tochas, que culminou no “Caminho de Maria”, simbolizando a Mãe que conduz seus filhos até Jesus. A atividade finalizou com bênção e um momento de oração.
O Cônego Jocemar deixou uma mensagem aos jovens:
“Para ser feliz, ter alegria, se divertir de verdade, não precisa de drogas nem tampouco de festas e músicas mundanas, mas estar na presença de Cristo, onde teremos sempre a verdadeira felicidade e alegria.”
Autor
Maira kempf
Em: 24/11/2025, 06:21

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Representantes do CTG Pompílio Silva encerraram a Copinha de Inverno com títulos individuais, em duplas e o terceiro lugar geral no Laço Equipe

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

As Vozes e Versos que Avançam para a Finalíssima

Competição em Santo Augusto movimentou as categorias Infantil, Infantojuvenil e Juvenil na manhã desta sexta-feira

Roupas, calçados e acessórios podem ser doados até sábado, 15 de agosto; brechó será realizado nos dias 12 e 13 de setembro

Acidente ocorreu nas proximidades de uma ponte e mobilizou Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU; inicialmente, não há registro de feridos

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

