Rádio
Nenhum programa no ar
Colisão na ERS-591 em Ametista do Sul deixa um adolescente morto
Um adolescente morreu após um grave acidente de trânsito no final da tarde desse domingo (23) em Ametista do Sul, no Norte do Estado. A colisão ocorreu por volta das 18h, no quilômetro 6 da RS-591, perto da comunidade de São Rafael.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), três jovens estavam em um carro que seguia pela rodovia quando o veículo atingiu outro automóvel que saía da comunidade. Com o impacto, o carro dos jovens capotou.
O motorista, um adolescente de 17 anos que não possuía carteira de habilitação, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Os outros dois jovens ficaram feridos.
O condutor do outro carro envolvido abandonou o veículo logo após a colisão e fugiu do local. A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 24/11/2025, 04:45

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.

Confrontos foram marcados por equilíbrio e boas disputas; partidas de volta acontecem nesta sexta-feira, em Pedro Paiva, definindo os semifinalistas.

Segundo dia da feira destaca concurso leiteiro, pavilhão de negócios e atividades técnicas, reunindo produtores e visitantes de toda a região.

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto

Reunião na Secretaria da Saúde contou com a participação dos prefeitos da Amuceleiro e da Amuplam, secretários municipais da saúde e vereadores da região

Encontro será realizado nesta sexta-feira, na sede da entidade, para apresentação da prestação de contas de 2025 e assuntos de interesse dos associados

Rede com mais de 600 lojas no Brasil abre unidade na Avenida do Comércio com lentes de tecnologia exclusiva, preços imperdíveis e atendimento personalizado.

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.
