Rádio
Nenhum programa no ar
Definidos os grupos da 4ª Copa Querência/Sicoob de Bocha e da 1ª Taça Blattcon/Rede Construir
Na tarde de quarta-feira, 19, ocorreu na agência do Sicoob, em Santo Augusto, o sorteio oficial dos grupos da 4ª Copa Querência/Sicoob de Bocha e da 1ª Taça Blattcon/Rede Construir.
Foram formados dois grupos com 11 equipes cada, que começam a se enfrentar a partir deste domingo, 23, dentro das próprias chaves, na disputa por oito vagas para a próxima fase.
A edição 2025/2026 inicia na Esquina Fátima, onde será realizada a primeira rodada. No local, haverá almoço com churrasco; as fichas podem ser reservadas pelo telefone 9 9608-6113 ou com os demais integrantes da comunidade envolvidos na competição.
A divulgação completa da tabela de jogos será feita ao longo desta semana em nossa programação.


Autor
Maira kempf
Em: 20/11/2025, 05:56

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

O concurso oferece vagas para nível médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.635 a R$ 12 mil

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

O prêmio reconhece prefeituras do Rio Grande do Sul que desenvolvem projetos voltados ao estímulo do empreendedorismo, da inovação e do desenvolvimento econômico local.

Amuceleiro divulga levantamento sobre o funcionamento das prefeituras na véspera do feriado de Tiradentes

Inquérito deve ser entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.

Cobertura vacinal em todos os grupos prioritários está em 21% no Estado. Campanha segue para público alvo até 30 de maio




