Rádio
Nenhum programa no ar
Suspeito de atropelar e matar namorado da ex-companheira a facadas é preso em Santo Antônio das Missões
Um homem suspeito de atropelar e matar o namorado da ex-companheira a facadas em Santo Antônio das Missões, foi preso preventivamente pela Polícia Civil na segunda-feira (17).
O crime ocorreu na última sexta (14), quando Rosemir Soares, foi atropelado na Avenida Prefeito Nunes de Abreu, bairro Boa Esperança, do município de 10,5 mil habitantes.
Segundo a Polícia Civil, depois do atropelamento, o suspeito atingiu Soares com diversos golpes de faca. A vítima sofreu pelo menos uma perfuração no pescoço e morreu no local. O suspeito, que não teve o nome divulgado, teria fugido em seguida.
Ao longo da investigação, a polícia apurou que a motivação para o crime foi "passional", uma vez que a vítima estaria mantendo uma relação com a ex-companheira do suspeito.
O homem preso responde por homicídio qualificado. Após a prisão, ele foi encaminhado à Penitenciária de São Luiz Gonzaga.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 18/11/2025, 10:58

Ação conjunta entre Polícia Civil, Brigada Militar e canil de Santa Rosa cumpriu mandados, apreendeu veículo e neutralizou a atuação de detento que chefiava o esquema de dentro do presídio.

Frente fria e ciclone extratropical provocam tempo severo no Rio Grande do Sul; Inmet alerta para ventos acima de 100 km/h, granizo e possibilidade de tornados

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Sete consumidores foram premiados com R$ 300 cada no sorteio municipal do programa, realizado pelo Governo do Estado

Representantes da entidade participaram do programa Sintonia nesta quarta-feira (12) e falaram sobre projetos desenvolvidos no município e a inauguração do novo Marco Rotário

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Cooperativa realiza solenidade às 9h na agência do município para apresentar as entidades sem fins lucrativos contempladas nesta edição.

Alerta laranja entra em vigor na quarta-feira com ventos de até 100 km/h; aviso amarelo já afeta a metade norte do Estado e traz risco de granizo.


