Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é preso por contrabando durante operação integrada em Tenente Portela
Na noite de segunda-feira (17), policiais militares do 7º BPM, em ação conjunta com agentes da Polícia Civil, prenderam um homem por contrabando e descaminho durante a Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, em Tenente Portela.
A prisão ocorreu após a abordagem de um veículo GM Astra. No interior do automóvel, os agentes encontraram três aparelhos de ar-condicionado, 36 unidades de whisky, oito smartphones, duas ampolas de propionato de drostanolona — substância de uso proibido — e cerca de 50 mil dólares em espécie.
Diante do flagrante, o motorista recebeu voz de prisão. O veículo e todo o material apreendido foram encaminhados para os procedimentos legais.
Autor
Maira kempf
Em: 18/11/2025, 04:06

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.

Espaço deverá ser inaugurado em maio e reunirá a trajetória de lideranças, mandatos e marcos históricos do município



