Rádio
Nenhum programa no ar
Dois homens são presos em São Martinho com caminhão roubado em Barros Cassal
Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Estadual no início da tarde de quinta-feira (13), nas proximidades do trevo de acesso a São Martinho. Conforme informou o delegado Bruno Chaves, a dupla estava em um caminhão roubado durante um assalto a uma propriedade rural em Barros Cassal, na noite de quarta-feira (12). Na ocasião, quatro criminosos invadiram o local e fugiram levando um caminhão Mercedes-Benz e uma caminhonete S10.
A vítima reconheceu os indivíduos e as roupas utilizadas no crime. Diante do flagrante, ambos foram autuados e tiveram a prisão preventiva decretada. Eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos. O caminhão foi apreendido e será devolvido ao proprietário. Nenhuma arma foi encontrada com os suspeitos.
No mesmo período, a Brigada Militar recuperou a caminhonete no município de Boa Vista do Buricá, onde um homem foi preso e um adolescente apreendido.
Autor
Maira kempf
Em: 14/11/2025, 06:38

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Matheus representou no concurso a 20ª Região Tradicionalista e o CTG Recanto Verde de Boa Vista do Buricá.

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Termômetros não superaram 1°C em ao menos dois municípios gaúchos

Reconhecimento estadual destaca qualidade da alfabetização e garante investimento de cerca de R$ 140 mil para fortalecer o ensino no município

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça




