Rádio
Nenhum programa no ar
Pai e filho morrem após colisão com caminhão na RS-142 entre Não-Me-Toque e Victor Graeff
Pai e filho morreram na manhã desta quarta-feira (12) depois que o carro em que estavam bateu de frente em um caminhão na RS-142, entre Não-Me-Toque e Victor Graeff.
Conforme a Brigada Militar, o acidente foi por volta das 10h e envolveu um Chevrolet Celta e um caminhão. Com a colisão, o Celta saiu da pista, capotou e pegou fogo.
Um dos ocupantes morreu no local e outro chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Eles foram identificados como Paulo Romeu de Vale, 69 anos, e Derli de Vale, 46.
O condutor do caminhão se feriu. Os veículos ficaram às margens da rodovia e serão analisados pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil. O trânsito está liberado no local.
Fonte: GZH
Autor
redação
Em: 12/11/2025, 10:53

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Hospital restringe visitas devido ao aumento de doenças respiratórias no inverno e projeta mais de 600 atendimentos pelo SUS Gaúcho no novo Centro de Oftalmologia.

Operação investiga esquema de manipulação contábil e ocultação de dívidas milionárias na instituição financeira do bispo.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Brigada Militar e Polícia Civil integradas no combate ao crime.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

